Uma Dica Por Dia

Com certeza nunca terei esse problema, sou totalmente a favor da lei anti-fumo, e não permito que fumem dentro do meu carro. Porém, temos que respeitar e auxiliar quem passa por esse problema, então vamos a essa dica, simples e rápido.

Uma das soluções é usar constantemente um neutralizador de odores no carro. Outra é bem caseira, pegue duas maças e corte pelo meio, coloque duas metades nos bancos da frente do carro e as outras duas nos bancos trazeiros. Deixe-as dentro do carto durante uma noite.

Promoção de Fevereiro - Ventilador USB

Leia Também

3 Comentários em “Como tirar o cheiro de cigarro do carro”

  • Liz em 16 de novembro de 2009 ás 2:40 pm

    Deixar o carro no sol tmb ajuda a neutralizar odores de fumaça.


  • vanessa barbosa em 23 de janeiro de 2011 ás 10:12 pm

    olá , como faço para tirar o cheio de fumo da maleta do narquile? gostaria de poder usar a maleta para os fins já que não tenho narguile e nem gosto… se puder me esclarecer agradeço…..


  • Fernando em 6 de abril de 2011 ás 2:31 pm

    Muito fácil e infalível,fume fora do carro ou fume o cigarro apagado!


Deixe um comentario

@umadicapordia

Tem uma boa idéia e quer compartilhar? Nos envie sua dica!
2009 Uma Dica por Dia. Alguns direitos reservados, leia nossa Política de Privacidade.Some Rights Reserved