Uma Dica Por Dia

Promoção de Maio - Pantufa USB

Sempre em viagens tiramos muitas fotos em postos turísticos, lugares bonitos e paisagens, mas nem sempre quem não é familiarizado com as fotos consegue mostrar todo o potencial do lugar onde se está quando se quer aparecer bem na foto. Vou falar algumas dicas simples que possa ajudar que suas fotografias nas próximas férias sejam mais do que boas recordações.

Use a regra dos terços: Ao organizar o objeto na foto, mentalize alguns traços dividindo a imagem em 3 partes na horizontal, e 3 partes na vertical. Nos pontos formados pelas linhas que fazem essa divisão faça a composição da sua imagem, como na figura abaixo

.regra-dos-tercos

Use a luz natural: Note na foto acima que eu estava de frente para a luz, infelizmente a hora que chegamos na praia da Joaquina em Florianópolis o sol estava batendo bem em meu rosto e acabei ficando com os olhos fechados. Mas isso tem um lado bom, usamos somente a luz natural!

Use o flash: Mas como, primeiro usar a luz natural e depois usar o Flash? Como assim? Calma gente, é simples, quando você for fotografar em um por do sol como fará? Simples, use o flash! Com o flash o fundo e a sua imagem irão aparecer, e a foto vai ficar maravilhosa.

Leia Também

Deixe um comentario

@umadicapordia

Tem uma boa idéia e quer compartilhar? Nos envie sua dica!
2009 Uma Dica por Dia. Alguns direitos reservados, leia nossa Política de Privacidade.Some Rights Reserved