FECHAR [X]

Uma Dica Por Dia

Promoção de Maio - Pantufa USB

A moda “retrô” está de volta e você pode aproveitar a “nova” tendência fazendo a festa  no “brechó da vovó” e resgatar tudo aquilo que era da década de 60 e 80, basta dar uma customizada e fazer um jogo de sobreposição de peças modernas + vintage e sair por aí super fashion. Quer saber mais? Então não perca as nossas dicas:

- Vestido Longo: Sabe aquele vestido estilo regata que está fora de moda? Transforme em saia longa através de  um  jogo de sobreposições com casacos,  tornando a peça mais elegante do seu guarda roupa, você também pode tingir em tons mais escuros, propícios para se usar a noite em eventos sociais. Veja a seguir:

- Vestido da Vovó: Sabe aquele vestido mega velho da sua vó e que fica enorme em você? Essa pode ser uma boa oportunidade de cortá-lo, fazer alguns “ajustes” e deixa-lo perfeito em você. Veja no exemplo:

- Blusa da Titia: Que tal pegar aquela blusa em poá da sua titia e dar um “up” nela? Você pode fazer dela um lindo vestido! Veja esse exemplo:


É de impressionar as coisas incríveis que eles fazem. Você pode fazer também. E pra encerrar o post (antes que ele fique extenso demais) vou deixar o link com mais um exemplo e um vídeo que ensina alguns “truques”. Beijos, até mais ;* Clique Aqui.

Leia Também

1 Comentário em “Dicas para reaproveitar roupas antigas.”

  • jamily em 9 de novembro de 2012 s 4:04 pm

    moda e d mais


Deixe um comentario

@umadicapordia

Tem uma boa idéia e quer compartilhar? Nos envie sua dica!
2009 Uma Dica por Dia. Alguns direitos reservados, leia nossa Política de Privacidade.Some Rights Reserved