Uma Dica Por Dia

Promoção de Maio - Pantufa USB

Antes de retirar o arPara muitas pessoas o que mais torcemos nesses meses é que o inverno acabe e que o verão chegue rápido pra ativar a piscina, tomar aquela cervejinha gelada no final do dia e etc. Mas quando isso chegar o que fazer com aquela montueira de roupas e cobertores que usamos durante o inverno? Guardar de maneira correta é essencial pra quem sofre com rinite e outras alergias provenientes de ácaros e poeira. E para isso existe uma solução muito boa e durável.

Não existe forma melhor que evitar qualquer ácaro, pó ou bolor se não retirar o ar ao guardar uma roupa, e para isso existem os Sacos a Vácuo. Com eles você coloca todas as roupas dentro de um saco e utilizando o aspirador de pó retira todo o ar que está dentro do saco, evitando assim a proliferação de qualquer coisa que seja prejudicial a saúde, além disso reduz muito o espaço utilizado para guardar essas roupas ou cobertores.

depois

Depois de aproveitar bem o verão e necessitar novamente dessas roupas, basta abrir o saco e usar a roupa como se tivesse guardado no dia anterior, totalmente sem mal cheiro, pó e ácaros, evitando a maldita coceira no nariz e espirros alérgicos.

Leia Também

1 Comentário em “Como guardar roupas e cobertores se previnindo do mofo, ácaros e poeira”

  • Priscilla em 10 de fevereiro de 2010 s 12:34 pm

    Os produtos além de auxiliarem na higienização das peças conforme post acima, são extremamente duráveis e resistentes. Os tamanhos são variados para roupas, casacos, vestidos, roupas de cama e tudo mais que precisar armazenar.
    Parabéns pelo post! E lembrando que sacos à vácuo Originais são Space Bag, as outras marcas são similares.


Deixe um comentario

@umadicapordia

Tem uma boa idéia e quer compartilhar? Nos envie sua dica!
2009 Uma Dica por Dia. Alguns direitos reservados, leia nossa Política de Privacidade.Some Rights Reserved